Início / Casabella

SOBRE

Há mais de nove anos no mercado, nós da Casabella Construções chegamos ao Brasil com um objetivo: contribuir com a economia e com as necessidades sociais que o país enfrentava no momento.

Fundada pelo angolano Júlio Cardoso da Veiga, nossa empresa conta com mais quatro sócios portugueses que enxergaram o Brasil como país carente no que diz respeito ao mercado voltado à construção social, mas que, em contrapartida, possui grande potencial de crescimento.

Com sede localizada na capital do Rio Grande do Norte, Natal, atuamos em toda região metropolitana e realizamos nosso primeiro e honroso empreendimento na cidade de Extremoz, situada a 25 quilômetros da capital.

Qualidade, localização, área, estrutura e velocidade em nossas obras, além da aproximação com nossos clientes, são nossos principais diferenciais que propiciam uma relação humanizada com quem acredita, aposta e investe na construção do seu lar conosco. Somos também uma empresa credenciada pela Caixa Econômica Federal, com foco na atuação do projeto "Minha Casa Minha Vida", o que demonstra, ainda mais, nosso compromisso com a qualidade e os prazos dos nossos empreendimentos.

A nossa experiência de mercado permite um excelente planejamento construtivo, proporcionando a antecipação de tendências e a melhor relação custo-benefício do mercado. Para nós, o crescimento real só acontece quando as localidades em que atuamos crescem junto com a gente. Por isso, a Casabella optou por investir no povo brasileiro, no Rio Grande do Norte e em cada município que atuamos.

EMPREENDIMENTOS

Chegamos ao Rio Grande do Norte com nosso primeiro empreendimento na cidade de Extremoz, e fomos a primeira empresa a investir nessa região com enorme potencial de crescimento. Entregamos doze lindas casas na cidade já com nosso padrão Casabella: prazo, qualidade e compromisso.

Ainda em Extremoz, construímos os primeiros apartamentos da cidade na via principal, uma excelente localização para quem preza por morar bem. Foram 24 apartamentos entregues dentro do prazo.

Atualmente, estamos com um novo projeto em andamento e mais três em execução: O “Olho d’água I”, que conta com 96 apartamentos de 64m², o maior metro quadrado da região; O “Olho d’água III”, que vem em destaque como novo produto do programa, apartamentos com três quartos e acessibilidade, tendo sua entrega marcada para dezembro de 2018

Além do mais, possuímos hoje, terrenos e espaços para a construção de mais de 700 novos apartamentos e projetos já aprovados para mais três condomínios nas cidades de Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Goladim.